
Título: 100 Balas: Atire Primeiro...
Autor: Brian Azzarello
Sinopse: Tudo começa com um homem misterioso que entrega uma mala a Dizzy, uma jovem que acabou de sair da cadeia e vai voltar pro bairro pobre onde mora. Dentro ela encontra uma arma e 100 balas que não podem ser rastreadas, mais um dossiê de quem teria sido responsável pela morte do marido e filho dela. Se decidir usar, nada vai acontecer com ela! Lee Dolan é acusado de pedofilia sendo inocente.A culpada é uma burguesa chamada Megan Dietich. O agente Graves da a maleta com as balas não rastreáveis a Dolan e ele vai atrás de matar Megan,mas é iludido e morto por ela.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “100 Balas: Atire Primeiro…”, de Brian Azzarello, publicado pela editora Pixel Media, em 2008 e com 132 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Pixel Media
Páginas: 132
Ano: 2008
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8560347763
ISBN13: 9788560347766
Sobre a editora
Os livros da editora Pixel Media apresentam uma forte presença de narrativas em quadrinhos que transitam entre o humor, a aventura e o suspense, muitas vezes explorando conflitos pessoais e coletivos em ambientes urbanos e fantásticos. A leitura costuma mesclar ritmo dinâmico com diálogos ágeis, seja em histórias de bandas rivais, detetives atrapalhados ou tramas de fantasia com magia e mistério. O catálogo sugere uma preferência por personagens jovens e grupos em conflito, com um tom que varia do cômico ao dramático, sem perder a leveza em meio a tensões e reviravoltas. Além disso, há espaço para adaptações de clássicos e obras que dialogam com mitologia e cultura pop, ampliando o espectro narrativo da editora Pixel Media.
