
Título: 100 Bullets Vol. 8: The Hard Way
Autor: Cadastro de autores
Sinopse: Reprinting 100 BULLETS #50-58, unraveling the tangled mystery of the Trust as Wylie Times becomes the latest Minuteman to be reactivated by the Trust's one-time enforcer Agent Graves. But which side will he choose? Aventura / Crime / HQ, comics, mangá / Suspense e Mistério
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “100 Bullets Vol. 8: The Hard Way”, de Cadastro de autores, publicado pela editora Vertigo, em 2005 e com 225 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Vertigo
Páginas: 225
Ano: 2005
Edição:
Linguagem: inglês
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Vertigo costumam mesclar fantasia sombria e realismo cru, criando universos onde o sobrenatural dialoga com conflitos humanos profundos. Muitas histórias exploram personagens complexos, como jovens em jornadas de autodescoberta ou figuras marcadas por tragédias pessoais, em cenários que vão de mundos fantásticos a ambientes urbanos decadentes. O tom varia entre o sombrio e o irônico, frequentemente permeado por humor negro e tensão moral. O catálogo apresenta obras que transitam entre narrativas mais densas e reflexivas e outras que adotam ritmo acelerado e ação intensa, sempre com uma linguagem visual marcante e roteiros que desafiam o leitor.
