
Título: 5 Conversas que Você Deve Ter com Seu Filho - Do Berço à Faculdade
Autor: VICKI COURTNEY
Sinopse: Através de cinco temas indispensáveis para a criação de filhos, a autora Vicki Courtney fala sobre a importância do diálogo aberto e direto que os pais precisam ter com seus filhos homens, esclarecendo as verdades e mentiras da sociedade moderna e liberal. Ajude a tornar seu filho em um verdadeiro homem de Deus.
Contexto da obra
Na área de Religião, livros como este costumam ser lidos em diálogo com tradição, formação e reflexão. “5 Conversas que Você Deve Ter com Seu Filho – Do Berço à Faculdade”, de VICKI COURTNEY, publicado pela editora CPAD, em 2012 e com 224 páginas, integra a categoria Livros de Religião. Esse contexto costuma tornar mais claro o lugar do livro dentro de leituras religiosas mais amplas.
Editora: CPAD
Páginas: 224
Ano: 2012
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8526303139
ISBN13: 9788526303133
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,280
- Altura (cm): 22,50
- Largura (cm): 14,50
- Espessura (cm): 1,20
Sobre a editora
Os livros da editora CPAD oferecem uma experiência de leitura marcada por um compromisso claro com a fé cristã, com foco em temas bíblicos, espirituais e pastorais. A linguagem costuma ser acessível, com obras que vão desde devocionais infantis ilustrados até análises teológicas e apologéticas mais densas, contemplando diferentes faixas etárias e níveis de conhecimento. O catálogo apresenta tanto narrativas que exploram histórias bíblicas e personagens em formatos ilustrados para crianças, quanto textos que abordam questões práticas da vida cristã, liderança e ensino doutrinário. Há também obras que dialogam com desafios contemporâneos da fé, como o enfrentamento de seitas ou a comunicação no casamento, sempre com um tom didático e orientador.
