
Título: A BENÇÃO DE SER O SEGUNDO
Autor: EVANGEVALDO
Sinopse: A carne não respeita nossa maturidade, nem a nossa experiência, nem os dons que recebemos, nem o conhecimento da vontade de Deus que nos foi dado pelo próprio Senhor! Nossa carne é como a de Saul, ou como a dos irmãos de José, ou como a de Caim. Ela não tolera ser reprovada ou desmerecida e não suporta que outros sejam mais honrados do que nós!
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “A BENÇÃO DE SER O SEGUNDO”, de EVANGEVALDO, publicado pela editora TALENTO, em 2008 e com 40 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: TALENTO
Páginas: 40
Ano: 2008
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Talento revelam um olhar voltado para narrativas que transitam entre o humor e a reflexão sobre o cotidiano, frequentemente explorando personagens comuns em situações inusitadas ou absurdas. Há uma presença marcante de textos que misturam elementos de crítica social com toques de ironia, além de obras que abordam temas ligados à comunicação, marketing e cultura contemporânea. O ritmo das histórias varia entre o mais leve e descontraído até o denso e provocativo, com algumas obras adotando uma linguagem mais experimental e outras mais diretas. O catálogo sugere um interesse em apresentar tanto ficções que questionam valores e comportamentos quanto textos informativos e de orientação prática, como os voltados para gestão pessoal e autoconhecimento.
