
Título: A Casa Do Escritor (português)
Autor: Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Sinopse: Continuação das obras Violetas na janela e Vivendo no mundo dos espíritos, neste livro, Patrícia, já ambientada em sua nova morada, apresenta seu cotidiano em uma nova etapa de aprendizado no plano espiritual: a colônia de estudo A Casa do Escritor.Lá inicia os primeiros passos para escrever sua história no outro plano da vida, aprende a trabalhar nesse intercâmbio com o médium psicógrafo e entende a responsabilidade sobre o que seja transmitir uma informação. (Livro 3 da Coleção Patrícia)
Contexto da obra
Na área de Religião, livros como este costumam ser lidos em diálogo com tradição, formação e reflexão. “A Casa Do Escritor (português)”, de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, publicado pela editora Petit, em 2014 e com 248 páginas, integra a categoria Livros de Religião. Esse contexto costuma tornar mais claro o lugar do livro dentro de leituras religiosas mais amplas.
Editora: Petit
Páginas: 248
Ano: 2014
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8572532366
ISBN13: 9788572532365
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,380
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 2,00
Sobre a editora
Os livros da editora Petit convidam o leitor a uma imersão no universo do espiritismo, explorando desde relatos do plano espiritual até reflexões sobre a reencarnação e a vida após a morte. A experiência de leitura costuma ser marcada por um tom contemplativo e, por vezes, emocional, que mescla narrativas pessoais com ensinamentos espirituais. O catálogo apresenta obras que abordam temas como a interação entre o mundo material e o espiritual, processos de aprendizado no além, e histórias que ilustram a Lei de Ação e Reação. Há títulos que se dedicam a esclarecer dúvidas comuns, enquanto outros trazem relatos ficcionais ou baseados em experiências mediúnicas, com ritmo que varia entre o didático e o mais narrativo.
