
Título: A Competição de Salto
Autor: Juan Pablo Gomes
Sinopse: A jornada de Javier Basoalto em queda livre, um homem passando em reprise suas lembranças amorosas e oferecendo um retrato do Brasil após a abertura democrática.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “A Competição de Salto”, de Juan Pablo Gomes, publicado pela editora Independently published, em 2018 e com 125 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Independently published
Páginas: 125
Ano: 2018
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13: 9781723923593
Sobre a editora
Os livros da editora Independently published apresentam uma variedade de narrativas que transitam entre o suspense, o romance e a fantasia, sempre com personagens em situações de conflito emocional ou físico. O ritmo das histórias varia bastante, indo de tramas mais intensas e cheias de tensão a textos que exploram reflexões pessoais e jornadas de autoconhecimento. O catálogo sugere uma preferência por enredos que envolvem desafios humanos profundos, como luto, relacionamentos complexos e superação, mas também inclui obras voltadas para o público infantil, com linguagem acessível e ilustrações coloridas. Há espaço para narrativas que misturam ação, mistério e até elementos sobrenaturais, além de livros práticos que abordam temas como culinária, negócios e desenvolvimento pessoal.
