
Título: A Conspiração da Vinci
Autor: Marc Sinclair
Sinopse: Seria possível que toda a polêmica e a agitação geradas pelo estrondoso sucesso de O código Da Vinci, de Dan Brown, se revelassem uma estratégia para dissimular um segredo capaz de desestabilizar de modo irreversível a ordem mundial? Desse questionamento surgiu A conspiração Da Vinci - narrativa fascinante que percorre a geografia sagrada das cidades de Paris e Roma, enredando-se pela simbologia oculta da arte do Renascimento e os valores filosóficos, alquímicos e espirituais que a compreendem. Longe de ser mais um entre os muitos romances de inspiração histórica que chegam às livrarias, A conspiração Da Vinci surpreende com estrutura e ritmo irresistíveis que prenderão o leitor da primeira à última página.
Contexto da obra
Na ficção, o interesse por um livro costuma começar na história, mas não termina nela. “A Conspiração da Vinci”, de Marc Sinclair, publicado pela editora BestSeller, em 2006 e com 176 páginas, integra a categoria Livros de Ficção. Por isso, o livro tende a ganhar mais presença quando o leitor observa também como a história é contada.
Editora: BestSeller
Páginas: 176
Ano: 2006
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8576841231
ISBN13: 9788576841234
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,230
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 1,00
Sobre a editora
Os livros da editora BestSeller apresentam um perfil editorial marcado por obras que exploram o desenvolvimento pessoal, a espiritualidade e a busca por significado em diferentes fases da vida. A experiência de leitura frequentemente envolve reflexões sobre relacionamentos, saúde emocional e física, e a construção de conexões sociais, muitas vezes com um tom acessível e didático. O catálogo inclui títulos que abordam desde a recuperação no pós-parto até a habilidade social e a liderança, passando por relatos biográficos e guias práticos. Essa diversidade sugere um equilíbrio entre obras mais narrativas, como biografias e histórias de superação, e outras com foco informativo e orientador, como manuais e guias de autoajuda.
