
Título: A Era Do Gelo 4. Melhores Amigos
Autor: J. E Bright
Sinopse: O valor da amizade é o tema de A Era do Gelo 4 â?? Melhores Amigos. Baseado na história original do filme, o livro utiliza os personagens do longa para contar, por meio de uma grande aventura, como os amigos são importantes. Diversão garantida para as crianças!
Contexto da obra
Na área de Antiguidades e Colecionáveis, livros como este costumam interessar pelo valor de consulta e repertório. “A Era Do Gelo 4. Melhores Amigos”, de J. E Bright, publicado pela editora ALTO ASTRAL, em 2013 e com 36 páginas, integra a categoria Livros de Antiguidades e Colecionáveis. Na prática, isso ajuda a situar o livro entre consulta, memória material e repertório especializado.
Editora: ALTO ASTRAL
Páginas: 36
Ano: 2013
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8585639636
ISBN13: 9788585639631
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,100
- Altura (cm): 22,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 0,50
Sobre a editora
Os livros da editora ALTO ASTRAL oferecem uma experiência de leitura que combina aprofundamento temático e acessibilidade, com obras que transitam entre o informativo e o narrativo. O catálogo privilegia temas como psicologia, história e saúde, frequentemente abordados com linguagem clara e ritmo que prende o leitor, seja em análises de transtornos mentais, relatos históricos ou guias de bem-estar. Também há espaço para literatura brasileira clássica, com textos que trazem notas explicativas para enriquecer a compreensão cultural e linguística. A diversidade editorial se manifesta no contraste entre títulos mais didáticos e outros que exploram narrativas ficcionais ou jornalísticas, contemplando leitores interessados tanto em conhecimento prático quanto em reflexões sociais e culturais.
