
Título: A FÁBRICA DO TEMPO
Autor: Kondratiuk C.
Sinopse: O tempo era um grande mistério para Kevin. Por que o tempo passa? Por que as pessoas envelhecem? Por que a gente cresce e as coisas mudam o tempo todo? Para resolver esses enigmas, Kevin e seu assistente, Felício, partem numa grande aventura secreta com a ajuda de sua nova amiga, Zizi.
Contexto da obra
Na ficção juvenil, obras como esta costumam ganhar força pela identificação e pela fluidez da leitura. “A FÁBRICA DO TEMPO”, de Kondratiuk C., publicado pela editora Giostri Editora, em 2020 e com 86 páginas, integra a categoria Livros de Ficção Juvenil. Esse contexto costuma ser útil para situar o livro dentro das experiências e sensibilidades do público jovem.
Editora: Giostri Editora
Páginas: 86
Ano: 2020
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8551604279
ISBN13: 9788551604274
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,128
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 0,50
Sobre a editora
Os livros da editora Giostri Editora oferecem uma experiência de leitura marcada pela diversidade temática e pela reflexão profunda, transitando entre poesia lírica, narrativas históricas e ensaios críticos. O catálogo reúne obras que exploram desde trajetórias íntimas e afetivas até questões sociais e políticas, com uma linguagem que pode ser tanto leve e lúdica quanto densa e analítica. Há um interesse evidente por temas culturais brasileiros, como a independência do país e a memória de territórios, além de abordagens contemporâneas em artes cênicas, filosofia e ativismo. A variedade de estilos inclui textos poéticos, crônicas, ficção histórica e estudos acadêmicos, o que sugere um público leitor que valoriza tanto o entretenimento quanto o conhecimento.
