
Título: A FILHA DAS ESTRELAS
Autor: Santoro
Sinopse: Um novo ser nasce em uma galáxia distante. Ele é o resultado da união genética de Felinos e Humanos. Mas porque felinos e humanos estão se unindo em uma experiência genética das mais arriscadas? A transição dos humanos para a quarta e quinta dimensão será um dos motivos? E os Felinos, quem são e o que querem dos seres de nosso planeta? “A FILHA DAS ESTRELAS” irá responder a todas as questões pertinentes ao envolvimento profundo entre os humanos e esta raça tão pouco conhecida entre nós. O autor extradimensional Fabio Del Santoro reuniu condições para mais uma vez, trazer aos humanos, mais conhecimento sobre a vida intergaláctica, do Todo e principalmente do futuro dos humanos como raça. Um trabalho realizado com a autorização dos felinos de Glaskar para que está história pudesse ser contada aos humanos da terceira dimensão. “A FILHA DAS ESTRELAS” reúne alta tecnologia, genética e uma infinidade de sentimentos e emoções. Um passo além do que sabemos sobre o que o universo reserva para todos nós.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “A FILHA DAS ESTRELAS”, de Santoro, publicado pela editora Agbook, em 2010 e com 300 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Agbook
Páginas: 300
Ano: 2010
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Agbook apresentam uma variedade de temas que transitam entre o imaginativo e o prático, com narrativas que vão do nonsense espacial a relatos de encontros extraterrestres, passando por crônicas urbanas e reflexões filosóficas. A experiência de leitura pode ser tanto leve e irônica, com humor e recursos gráficos, quanto densa e didática, especialmente em obras técnicas e ensaísticas. O catálogo sugere uma atenção especial a questões sociais, culturais e espirituais, com textos que exploram desde aspectos da vida cotidiana até debates sobre direitos, espiritualidade e autoconhecimento. Há obras que convidam à introspecção e outras que propõem aventuras e mistérios, revelando um equilíbrio entre o narrativo e o informativo.
