
Título: A lei de drogas em debate
Autor: Danielle Tavares da Silva
Sinopse: Este livro tem como objetivo debater a questão das drogas e os graves problemas delas decorrentes. tendo em vista a crescente disseminação de seu uso e de sua comercialização ilícita na sociedade. atingindo diversas faixas etárias e classes sociais. Os autores. servidores do Ministério Público e do Poder Judiciário do Estado de Sergipe. abordam as questões relativas à dependência e à toxicomania. bem como os efeitos das substâncias entorpecentes nos usuários e na sociedade.
Contexto da obra
No campo jurídico, livros como este costumam ocupar um lugar importante entre estudo, consulta e formação. “A lei de drogas em debate”, de Danielle Tavares da Silva, publicado pela editora Baraúna, em 2013 e com 279 páginas, integra a categoria Livros de Direito. Isso costuma ajudar a entender o lugar da obra entre livros de apoio, formação e referência jurídica.
Editora: Baraúna
Páginas: 279
Ano: 2013
Edição: Direito
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8579238110
ISBN13: 9788579238116
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,338
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 0,80
Sobre a editora
Os livros da editora Baraúna apresentam uma diversidade significativa, transitando entre narrativas que exploram tanto conflitos íntimos e emocionais quanto histórias de aventura e mistério. Muitas obras trazem personagens em jornadas pessoais, seja na superação de traumas, no desdobramento de relacionamentos complexos ou na busca por sentido diante de desafios sociais e existenciais. O tom varia do reflexivo ao dinâmico, com algumas tramas que adotam uma linguagem mais poética e outras que se aproximam do ritmo cinematográfico. O catálogo sugere uma atenção especial a temas como relações humanas, dilemas morais, contextos culturais e históricos, além de incursões por universos fantásticos e realistas.
