
Título: A Mãe da Noiva: euromance
Autor: Caroline Anderson
Sinopse: A mãe da noiva apanhou o ramo! A apenas alguns meses do casamento da sua filha, Maisie depara-se com a perspectiva de voltar a ver, ao fim de tantos anos, Rob, o pai de Jenni. Como pais da noiva, ambos terão de desempenhar o papel de anfitriões de um casamento que se celebrará na sua magnífica casa escocesa e onde a filha de ambos dirá: «Sim, quero». Seja devido à nostalgia seja devido à agitação dos preparativos do casamento, Maisie começa a perguntar-se se conseguiria convencer Rob de que o evento pode ser uma oportunidade para ambos retomarem a sua história e terem um «viveram felizes para sempre».
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “A Mãe da Noiva: euromance”, de Caroline Anderson, publicado pela editora Harlequin Books, em 2010 e com 160 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Harlequin Books
Páginas: 160
Ano: 2010
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13: 9788467193930
Sobre a editora
Os livros da editora Harlequin Books costumam transportar o leitor para universos marcados por intensas relações pessoais, onde o amor e o desejo se entrelaçam com conflitos emocionais profundos. Muitas histórias se passam em cenários exóticos, como ilhas isoladas ou mansões luxuosas, criando uma atmosfera de escapismo e tensão romântica. O catálogo privilegia narrativas centradas em personagens complexos, que enfrentam dilemas como segredos do passado, vingança, e a busca por confiança e redenção. O tom é predominantemente emotivo e dramático, com ritmo que alterna entre momentos de sedução, suspense e revelações impactantes, voltado para leitores que apreciam romances contemporâneos e históricos com carga afetiva intensa.
