
Título: A Noite dos Mortos Vivos #01
Autor: Mike Wolfer
Sinopse: A história começa na noite anterior a marcha pela paz em Washington. Manifestantes contra a guerra do Vietnã estão chegando para o protesto. O que ninguém sabe é que mortos vivos estão atacando pessoas ao longo do caminho e seguindo também na direção da capital.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “A Noite dos Mortos Vivos #01”, de Mike Wolfer, publicado pela editora Avatar Press, em 2010 e com 25 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Avatar Press
Páginas: 25
Ano: 2010
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Avatar Press apresentam histórias que transitam entre o horror visceral e o drama humano intenso, frequentemente ambientados em cenários apocalípticos ou distópicos. As narrativas exploram conflitos extremos, como batalhas entre deuses e humanos, surtos de epidemias violentas e investigações misteriosas, com personagens que vão de sobreviventes comuns a figuras carregadas de traumas e complexidades psicológicas. O tom costuma ser sombrio e tenso, com ritmo que alterna entre momentos de ação brutal e reflexões sobre a condição humana. As tramas frequentemente desafiam expectativas tradicionais, mostrando antagonistas cruéis e realistas, e protagonistas que lutam para manter sua humanidade em meio ao caos.
