
Título: A Noite dos Segredos: (Gathering Place)
Autor: Marisa Carrol l
Sinopse: “Nesta noite, Sarah, seremos apenas homem e mulher a reinventar o ritual mágico do amor…” “Era o momento de viver a deliciosa embriaguez de pele contra pele, lábios contra lábios… O perfume de lilases entrava pela janela, carregado pela brisa noturna. Nos braços de Tyler, Sarah suspirou de prazer, desejando que o tempo parasse. Jamais experimentara tanta felicidade ao lado de um homem. No entanto, sabia que era apenas uma pausa na vida de duas pessoas atormentadas. Nem mesmo a força do amor do passado, um passado que lhes roubava a esperança do futuro.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “A Noite dos Segredos: (Gathering Place)”, de Marisa Carrol l, publicado pela editora Nova Cultural, em 1990 e com 200 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Nova Cultural
Páginas: 200
Ano: 1990
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Nova Cultural costumam transportar o leitor para universos marcados por histórias de paixão, conflitos emocionais e dilemas pessoais, frequentemente ambientados em cenários que vão desde o campo até o ambiente urbano ou histórico. A experiência de leitura tende a ser guiada por narrativas que exploram relações intensas, com personagens que enfrentam desafios amorosos, segredos e reviravoltas, tudo isso com um ritmo que equilibra momentos de tensão e emoção. O catálogo sugere uma predominância de romances com enredos dramáticos e envolventes, onde o amor proibido, as disputas familiares e as transformações pessoais aparecem como temas centrais. A linguagem parece acessível e direta, favorecendo uma leitura fluida e envolvente.
