
Título: A Noiva Virgem (Sabrina
Autor: Coleção Noivas #119)
Sinopse: "Bem-vindos ao Baile da Cinderela: entrem solteiros e saiam casados! Como em um passe de mágica, encontre seu par ideal..." O vilão... e a noiva virgem! Sam Beaumont nunca conseguira se livrar da fama de "mau rapaz". Sete anos antes, ele acreditara que Annie Delacorte fugiria com ele para se casarem. Em vez disso, acabou sendo expulso da cidade. A doce e inocente Annie teve um motivo justo para rejeitar Sam no passado. Agora, porém, ele está de volta e tem dinheiro, poder e prestígio para conseguir o que quiser. E ele quer Annie. Mas a cidade inteira está determinada a proteger a boa reputação dela e garantir que as tentativas de sedução de Sam não acabem na cama... e sim que comecem com um casamento!
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “A Noiva Virgem (Sabrina”, de Coleção Noivas #119), publicado pela editora Nova Cultural, em 1999 e com 123 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Nova Cultural
Páginas: 123
Ano: 1999
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Nova Cultural costumam transportar o leitor para universos marcados por histórias de paixão, conflitos emocionais e dilemas pessoais, frequentemente ambientados em cenários que vão desde o campo até o ambiente urbano ou histórico. A experiência de leitura tende a ser guiada por narrativas que exploram relações intensas, com personagens que enfrentam desafios amorosos, segredos e reviravoltas, tudo isso com um ritmo que equilibra momentos de tensão e emoção. O catálogo sugere uma predominância de romances com enredos dramáticos e envolventes, onde o amor proibido, as disputas familiares e as transformações pessoais aparecem como temas centrais. A linguagem parece acessível e direta, favorecendo uma leitura fluida e envolvente.
