
Título: A Outra Mulher
Autor: Emmanuèle Bernheim
Sinopse: A história de uma relação amorosa, inquietante, saborosa e cheia de suspense. O famoso triângulo da paixão, só que contado pela "outra"... Claire é solteira e ama Thomas, casado. Seus encontros duram exatamente uma hora e quinze minutos: ele deve voltar para sua casa. De repente, explode o mistério - e nada era bem o que parecia ser! Emocionante, um livro que prende até a última linha.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “A Outra Mulher”, de Emmanuèle Bernheim, publicado pela editora Rosa dos Tempos, em 1995 e com 110 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Rosa dos Tempos
Páginas: 110
Ano: 1995
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13: 9788501647849
Sobre a editora
Os livros da editora Rosa dos Tempos exploram temas ligados à condição feminina, espiritualidade e transformações sociais, com narrativas que transitam entre o ensaio, a análise crítica e a ficção com toques de realismo mágico. A leitura frequentemente envolve reflexões sobre gênero, poder e identidade, apresentando tanto obras de rigor acadêmico acessível quanto histórias com ritmo envolvente e personagens marcantes. O catálogo sugere uma preocupação constante com a voz das mulheres, seja em contextos históricos, culturais ou psicológicos, e inclui desde relatos densos até textos que dialogam com a espiritualidade e a busca por sentido. O tom varia entre o didático e o poético, com textos que convidam à reflexão e ao questionamento de padrões estabelecidos.
