
Título: A Parasita de Almas
Autor: Flávio Karras
Sinopse: Todos amam a pequena Walkiria... ...e quem pensar o contrário deverá morrer. Os limites da adoração são testados quando Celina, uma atleta profissional, e Gabriela, uma jovem roqueira briguenta, precisam enfrentar uma vaidosa e egocêntrica entidade maligna através de um caminho de atrocidades onde a morte não é o limite. Inspirado naquelas celebridades que todos adoram odiar e seus seguidores que fazem de tudo para chamar a atenção, mas com um toquinho de terror e fantasia para apimentar. Não indicado para pessoas com nervos fracos ou com altos e rígidos padrões morais. Se você odiou “Indigesto”, com certeza vai repudiar esta trama.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “A Parasita de Almas”, de Flávio Karras, publicado pela editora Independente, em 2019 e com 581 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Independente
Páginas: 581
Ano: 2019
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Independente costumam explorar narrativas centradas em dramas pessoais intensos, com personagens que enfrentam perdas, conflitos internos e relações complexas. A experiência de leitura frequentemente envolve emoções fortes, como superação, segundas chances e confrontos com o passado, em cenários que vão desde ambientes urbanos contemporâneos até mundos de fantasia e contextos históricos. O tom varia entre o romântico, o dramático e o suspense, com histórias que podem ser tanto mais introspectivas e sentimentais quanto carregadas de tensão e mistério. O catálogo revela uma diversidade de estilos, incluindo desde contos curtos e coletâneas até romances longos e séries, com uma linguagem acessível que privilegia o envolvimento emocional do leitor.
