
Título: A Peculiaridade, a Generalidade e o Sentido Prático da Vida da Igreja
Autor: Witness Lee
Sinopse: Os capítulos deste livro foram basicamente compilados de mensagens dadas por Witness Lee num treinamento, no verão de 1971, em Los Angeles, Califórnia.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “A Peculiaridade, a Generalidade e o Sentido Prático da Vida da Igreja”, de Witness Lee, publicado pela editora Árvore da Vida, em 1989 e com 78 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Árvore da Vida
Páginas: 78
Ano: 1989
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Árvore da Vida costumam oferecer uma leitura focada na espiritualidade cristã, especialmente na vivência prática da fé e no aprofundamento bíblico. O catálogo privilegia obras que abordam temas como o crescimento espiritual, o papel da igreja, e a edificação pessoal e coletiva segundo ensinamentos bíblicos. Muitas obras apresentam um tom didático e reflexivo, com textos que incentivam a transformação interior e o compromisso com valores cristãos. A experiência de leitura é marcada por uma linguagem clara, orientada para o leitor que busca aplicar princípios bíblicos no cotidiano, com ritmo que varia entre o meditativo e o instrutivo.
