
Título: A PIOR SEMANA DE TODAS: TERÇA
Autor: Eva Amores
Sinopse: Você já teve uma semana ruim? Justin Chese sim, e olha que foi mesmo! Ele mal conseguiu atravessar a SEGUNDA, e agora... TERÇA Seu gato ainda está desaparecido, provavelmente abduzido por alienígenas. Seu pais está mais constragedor do que nunca. Ele inesperadamente se tornou viral online da pior maneira possível. E quando o dia das fotos escolares colide com a Superciência Espetacular, ele está destinado a explodir em um desastre de arrepiar os cabelos e quebrar os dentes em proporções épicas! "Terça é um terror" - Eva amores "A pior semana de todas?" Está mais para "O MELHOR LIVRO DE TODOS." - Matt Cosgrove "Estamos muito desapontados com nossos pais" - Filhos de Eva e Matt
Contexto da obra
Na ficção infantil, livros como este costumam ter um papel importante na aproximação da criança com a leitura. “A PIOR SEMANA DE TODAS: TERÇA”, de Eva Amores, publicado pela editora Nanabooks, em 2024 e com 192 páginas, integra a categoria Livros de Ficção Infantil. Por isso, o valor do livro costuma aparecer tanto na história quanto no vínculo de leitura que ele ajuda a criar.
Editora: Nanabooks
Páginas: 192
Ano: 2024
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 6586959616
ISBN13: 9786586959611
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,220
- Altura (cm): 19,00
- Largura (cm): 15,00
- Espessura (cm): 1,00
Sobre a editora
Os livros da editora Nanabooks apresentam uma diversidade que vai do olhar sensível e ingênuo de narrativas infantis até aventuras cheias de humor e fantasia. Muitas obras exploram temas universais da infância e das relações familiares, com personagens que enfrentam desafios cotidianos ou situações inusitadas, como um cachorro polvo ou uma gata famosa em fuga. A linguagem costuma ser acessível e envolvente, com um tom que mistura leveza e reflexão, adequado tanto para crianças quanto para adultos. O catálogo sugere um equilíbrio entre histórias mais narrativas, focadas em personagens e emoções, e outras que estimulam a imaginação e o lúdico, com ritmo dinâmico e humor presente.
