
Título: A Promessa
Autor: Emmir Nogueira
Sinopse: Baseado nas palestras do Seminário de Vida no Espírito Santo, com orações e testemunhos, este livro é um instrumento de busca para aqueles que querem encontrar um sentido para a sua vida, para aqueles que querem encontrar a Deus.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “A Promessa”, de Emmir Nogueira, publicado pela editora Edições Shalom, em 1994 e com 90 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Edições Shalom
Páginas: 90
Ano: 1994
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13: 9788585906092
Sobre a editora
Os livros da editora Edições Shalom convidam o leitor a uma experiência espiritual que mescla narrativa bíblica, vivência da fé e aprofundamento teológico. A leitura costuma ser marcada por uma linguagem acessível e reflexiva, que busca aproximar o leitor da dimensão concreta da oração, da vocação e da vida cristã. O catálogo reúne obras que transitam entre relatos íntimos de personagens bíblicos, roteiros de retiros espirituais e coleções de orações e exercícios de meditação, oferecendo um ritmo que varia do contemplativo ao didático. Há também espaço para textos que celebram momentos eclesiais e comunitários, sugerindo um diálogo entre tradição e atualidade na prática religiosa.
