
Título: A Revolução Das Donas De Casa
Autor: Marie Theres Kroetzrelin
Sinopse: Este livro fala de solidão e decepção, pois com o acúmulo de tantas atividades importantes a dona de casa em geral se sente só e incompreendida. Críticas não faltam e, quando ela precisa, não conta com muita ajuda para resolver as crises domésticas. Recebe olhares de desprezo ao dizer que é dona de casa, como se não fosse o elo mais importante dessa engrenagem chamada família.
Contexto da obra
Na área de Antiguidades e Colecionáveis, livros como este costumam interessar pelo valor de consulta e repertório. “A Revolução Das Donas De Casa”, de Marie Theres Kroetzrelin, publicado pela editora CULTRIX - GRUPO PENSAMENTO, em 2008 e com 200 páginas, integra a categoria Livros de Antiguidades e Colecionáveis. Na prática, isso ajuda a situar o livro entre consulta, memória material e repertório especializado.
Editora: CULTRIX - GRUPO PENSAMENTO
Páginas: 200
Ano: 2008
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8531609925
ISBN13: 9788531609923
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,290
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 10,00
Sobre a editora
Os livros da editora CULTRIX - GRUPO PENSAMENTO costumam oferecer leituras que combinam rigor conceitual com acessibilidade, focando em temas que vão da espiritualidade e saúde integral até ciências humanas e exatas. As obras frequentemente apresentam um tom didático, com explicações claras e exemplos práticos, como manuais de marketing digital ou guias de artes marciais ilustrados. Em outras ocasiões, o material se aprofunda em reflexões filosóficas, históricas ou científicas, sempre com uma estrutura argumentativa que valoriza a clareza e o detalhamento. O catálogo sugere um equilíbrio entre textos mais narrativos, que exploram histórias e experiências pessoais, e obras informativas, que priorizam o ensino e a fundamentação teórica.
