
Título: A Saga do Batman Vol. 10/46
Autor: Alan Grant
Sinopse: Mulher-Gato tenta provar sua inocência, auxiliando na busca pelo verdadeiro culpado pelas neurotoxinas enquanto Batman tenta compreender as novas visões enigmáticas de São Dumas. E mais: outro inimigo entra em cena! O Coringa coloca em prática mais um de seus planos malignos para derrotar o Cavaleiro das Trevas. No entanto, o Príncipe Palhaço do Crime logo percebe que esse não é o Batman que conhece e muda suas estratégias. Será que Jean-Paul Valley sairá vivo? Batman (1940) 504; Catwoman (1993) 7; Detective Comics (1937) 671-673; Batman: Shadow Of The Bat (1992) 24
Contexto da obra
Nos mangás, HQs e quadrinhos, o contexto do livro costuma nascer do encontro entre imagem, ritmo e narrativa. “A Saga do Batman Vol. 10/46”, de Alan Grant, publicado pela editora Panini, em 2025 e com 144 páginas, integra a categoria Mangás, Hqs e Quadrinhos. Na prática, isso ajuda a perceber melhor o papel da linguagem visual na experiência do livro.
Editora: Panini
Páginas: 144
Ano: 2025
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 6525928079
ISBN13: 9786525928074
Sobre a editora
Os livros da editora Panini costumam oferecer uma experiência de leitura marcada pela presença forte de histórias em quadrinhos, mangás e comics, com narrativas que transitam entre aventuras heroicas, conflitos épicos e dramas pessoais. O catálogo traz desde batalhas intensas entre heróis e vilões até tramas mais introspectivas, como dilemas de identidade e relações de amizade, tudo isso com um ritmo dinâmico e envolvente. Além das HQs, a editora também publica obras com formatos diferenciados, como álbuns de figurinhas esportivos que combinam informação e colecionismo, ampliando o interesse para leitores apaixonados por futebol. As sinopses sugerem um equilíbrio entre histórias mais narrativas e outras que apresentam elementos informativos ou didáticos, especialmente em publicações relacionadas a eventos esportivos.
