
Título: A Segunda Esposa
Autor: Elizabeth Buchan
Sinopse: O que poderia ser mais saboroso que a vingança? Sua continuação, sem sombra de dúvida. O feitiço virou contra Minty Loyd. A então irresistível amante de Nathan, que colocou Rose para escanteio em A vingança da mulher de meia-idade, está de volta! Agora no papel nada fácil de esposa de Nathan e mãe de dois meninos gêmeos. Apesar de ter alcançado o conforto e a estabilidade que tanto procurou, a vida em família só lhe trouxe dor de cabeça. E ela ainda tem que agüentar o fato de que Rose nunca esteve tão bem de vida, como uma glamourosa jornalista de viagem.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “A Segunda Esposa”, de Elizabeth Buchan, publicado pela editora Record, em 2009 e com 400 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Record
Páginas: 400
Ano: 2009
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Record costumam apresentar narrativas que exploram a complexidade das relações humanas, seja por meio de contos com temas de memória e verdade, seja em romances que abordam tragédias pessoais e dilemas morais. A linguagem varia do lírico e poético ao direto e envolvente, com obras que transitam entre o romance histórico, o suspense policial e a literatura nacional contemporânea. O catálogo sugere um equilíbrio entre textos densos e reflexivos e histórias que mantêm o leitor imerso em tramas emocionais, muitas vezes marcadas por conflitos íntimos e sociais. A diversidade de temas inclui desde investigações policiais até biografias e análises históricas, o que proporciona uma experiência de leitura multifacetada, sem perder o foco na profundidade dos personagens e das situações.
