
Título: A Última Sedução: The Final Seduction
Autor: Sharon Kendrick
Sinopse: Uma última noite para lembrar... Quando Shelley foi trabalhar na Itália, Draw ficou convencida de que ela não estava interessada em uma carreira, mas no chefe rico...e no dinheiro dele! Três anos depois, Drew ainda não havia mudado de idéia. Mas a atração que havia entre eles era forte demais para ser ignorada. Quando Drew finalmente perdeu o controle sobre as emoções, teve certeza de que fora correspondida por Shelley apenas porque ela descobrira que se tornara um homem rico. Então, Drew decidiu que, se não pudesse ter o amor de Shelley, ao menos poderia dar a ela uma noite inesquecível... Mas essa última sedução mudaria a vida dos dois para sempre!
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “A Última Sedução: The Final Seduction”, de Sharon Kendrick, publicado pela editora Harlequin Books, em 1999 e com 123 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Harlequin Books
Páginas: 123
Ano: 1999
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Harlequin Books costumam transportar o leitor para universos marcados por intensas relações pessoais, onde o amor e o desejo se entrelaçam com conflitos emocionais profundos. Muitas histórias se passam em cenários exóticos, como ilhas isoladas ou mansões luxuosas, criando uma atmosfera de escapismo e tensão romântica. O catálogo privilegia narrativas centradas em personagens complexos, que enfrentam dilemas como segredos do passado, vingança, e a busca por confiança e redenção. O tom é predominantemente emotivo e dramático, com ritmo que alterna entre momentos de sedução, suspense e revelações impactantes, voltado para leitores que apreciam romances contemporâneos e históricos com carga afetiva intensa.
