
Título: Active Listening 3 Class Audio CDs (Active Listening Second edition)
Autor: JEAN AITCHISON
Sinopse: Active Listening is grounded in the theory that learners are listeners when they activate their prior knowledge of a topic.Through a balance of activities, students learn to listen for main ideas, to listen for details, to listen and make inferences - and finally to progress from listening to personalized speaking.
Contexto da obra
Na área de estudos de línguas estrangeiras, livros como este costumam ser lidos com objetivo bastante concreto. “Active Listening 3 Class Audio CDs (Active Listening Second edition)”, de JEAN AITCHISON, publicado pela editora CAMBRIDGE, em 2007 e com 2000 páginas, integra a categoria Livros de Estudos de Línguas Estrangeiras. Por isso, a utilidade da obra costuma aparecer mais no uso continuado do que numa leitura isolada.
Editora: CAMBRIDGE
Páginas: 2000
Ano: 2007
Edição: 2
Linguagem: INGLES
ISBN: 0521678234
ISBN13: 9780521678230
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,400
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 0,10
Sobre a editora
Os livros da editora Cambridge costumam focar no ensino da língua inglesa para diferentes níveis, do jovem aprendiz ao avançado. A experiência de leitura envolve materiais que combinam prática comunicativa, desenvolvimento de habilidades específicas como negociação e leitura, e recursos multimídia interativos que ampliam o engajamento. O catálogo apresenta tanto conteúdos didáticos estruturados em cursos e testes oficiais, quanto livros que abordam aspectos culturais e sociais do mundo anglófono. O tom é geralmente claro e funcional, com atenção a contextos reais e aplicabilidade prática.
