
Título: Ah, se eu Soubesse Brasil
Autor: Edler, Richard
Sinopse: Eles construíram empresas, carreiras, pensamentos. Eles mudaram fatos, influenciaram pessoas e destinos, e se fizeram notar. São admirados, respeitados e já contribuíram muito para o desenvolvimento de nossa sociedade. Cada um do seu modo, cada um na sua área. Agora eles aceitaram compartilhar conceitos muito profundos, lições de vida. Vale a pena aprender e refletir sobre este livro, afinal não é sempre que se tem interlocutores como esses. Esses nomes são somente uma mostra de quem você encontrará neste livro.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Ah, se eu Soubesse Brasil”, de Edler, Richard, publicado pela editora Negócio, em 2001 e com 257 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Negócio
Páginas: 257
Ano: 2001
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8586014656
ISBN13: 9788586014659
Sobre a editora
Os livros da editora Negocio apresentam uma abordagem que equilibra teoria e prática no universo empresarial e organizacional, com narrativas que vão do humor crítico à análise estratégica. A leitura costuma envolver reflexões sobre a gestão, o comportamento humano nas organizações e histórias que trazem uma leveza mesmo em temas densos, como planejamento, marketing e liderança. O catálogo sugere um olhar atento às transformações econômicas e sociais, com textos que dialogam tanto com profissionais quanto com leitores interessados em entender o funcionamento das empresas e suas dinâmicas internas. Há obras que usam fábulas e metáforas para ilustrar conceitos, enquanto outras apostam em relatos e estudos de caso para fundamentar o conteúdo.
