
Título: Alcatraz Contra os Bibliotecários do Mal
Autor: BRANDON SANDERSON
Sinopse: Alcatraz é um adolescente desastrado que um dia descobre sua verdadeira missão e tem sua vida radicalmente transformada. Agora, com a ajuda de uma equipe muito especial, o herói precisa deter os Bibliotecários do Mal antes que eles dominem o planeta de um
Contexto da obra
Na ficção infantil, livros como este costumam ter um papel importante na aproximação da criança com a leitura. “Alcatraz Contra os Bibliotecários do Mal”, de BRANDON SANDERSON, publicado pela editora BENVIRÁ, em 2010 e com 288 páginas, integra a categoria Livros de Ficção Infantil. Por isso, o valor do livro costuma aparecer tanto na história quanto no vínculo de leitura que ele ajuda a criar.
Editora: BENVIRÁ
Páginas: 288
Ano: 2010
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8502103768
ISBN13: 9788502103764
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,300
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 1,60
Sobre a editora
Os livros da editora Benvira oferecem um mergulho em temas que vão do cuidado com a saúde e o bem-estar à reflexão sobre relações humanas e desafios contemporâneos. A leitura costuma ser clara e acessível, com obras que trazem explicações didáticas sobre doenças crônicas, direitos civis, educação e desenvolvimento pessoal, mas também se estende a narrativas que exploram a subjetividade, memórias e histórias com densidade emocional. O catálogo revela uma preocupação em dialogar com públicos variados, incluindo jovens, profissionais e leitores interessados em temas práticos e existenciais, sempre com um tom que privilegia o entendimento e o aprofundamento sem perder a fluidez.
