
Título: All the World (Classic Board Books)
Autor: Liz Garton Scanlon
Sinopse: This simple, profound, Caldecott Honor story is now available as a Classic Board Book.
All the world is here. It is there. It is everywhere. All the world is right where you are. Now.
Following a circle of family and friends through the course of a day from morning until night, this book affirms the importance of all things great and small in our world, from the tiniest shell on the beach, to the warmth of family connections, to the widest sunset sky.
Now available as a Classic Board Book, this Caldecott Honor picture book written by Liz Garton Scanlon and illustrated by Marla Frazee is perfect for the youngest of readers.
Contexto da obra
Como livro em inglês, esta obra costuma ganhar também uma camada própria de interesse editorial e linguístico. “All the World (Classic Board Books)”, de Liz Garton Scanlon, publicado pela editora Little Simon, em 2015 e com 44 páginas, integra a categoria Livros em Inglês. Por isso, o interesse da obra tende a se ampliar quando o leitor considera também a relação com a língua em que ela circula.
Editora: Little Simon
Páginas: 44
Ano: 2015-08-18
Edição: Illustrated
Linguagem: en
ISBN: 1481431218
ISBN13: 9781481431217
Sobre a editora
Os livros da editora Little Simon costumam oferecer uma experiência de leitura acessível e visualmente rica, com ilustrações presentes em quase todas as páginas, pensada para leitores iniciantes e crianças pequenas. O catálogo traz histórias que transitam entre aventuras fantásticas, como jornadas em florestas mágicas e reinos de dragões, e narrativas cotidianas cheias de humor e afeto, como amizades, laços familiares e descobertas escolares. Em geral, o tom é leve e o ritmo dinâmico, com textos simples que facilitam a leitura autônoma e o compartilhamento em voz alta. A variedade inclui desde livros interativos com abas e pop-ups até graphic novels e board books, evidenciando uma preocupação com formatos que estimulem o interesse das crianças.
