
Título: Almanaque da Magali: ...
Autor: Mauricio de Sousa
Sinopse: "Nossa! Uma viagem por dentro do corpo? É a fantástica história A Hora da Fome! Está de arrasar! Incrível também é quando o Cascão tenta me ajudar a desengasgar! Ou quando o Zé Vampir está à procura de uma vítima! Quer mais? Então, é só começar a leitura! Afinal, este almanaque está recheado de diversão!"
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Almanaque da Magali: …”, de Mauricio de Sousa, publicado pela editora Panini, em 2007 e com 82 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Panini
Páginas: 82
Ano: 2007
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Panini costumam oferecer uma experiência de leitura marcada pela presença forte de histórias em quadrinhos, mangás e comics, com narrativas que transitam entre aventuras heroicas, conflitos épicos e dramas pessoais. O catálogo traz desde batalhas intensas entre heróis e vilões até tramas mais introspectivas, como dilemas de identidade e relações de amizade, tudo isso com um ritmo dinâmico e envolvente. Além das HQs, a editora também publica obras com formatos diferenciados, como álbuns de figurinhas esportivos que combinam informação e colecionismo, ampliando o interesse para leitores apaixonados por futebol. As sinopses sugerem um equilíbrio entre histórias mais narrativas e outras que apresentam elementos informativos ou didáticos, especialmente em publicações relacionadas a eventos esportivos.
