
Título: Ana e o Mundo ao Avesso
Autor: Guttmann Mônica
Sinopse: Ana é uma menina esperta e sensível, que tenta descobrir qual é seu lugar no mundo. Para isso, ela viaja até o Mundo do Avesso em busca de respostas que nem sempre são fáceis de ser achadas, mas essenciais para que se encontre a verdadeira felicidade.
Contexto da obra
Na ficção infantil, livros como este costumam ter um papel importante na aproximação da criança com a leitura. “Ana e o Mundo ao Avesso”, de Guttmann Mônica, publicado pela editora Paulus Editora, em 2018 e com 32 páginas, integra a categoria Livros de Ficção Infantil. Por isso, o valor do livro costuma aparecer tanto na história quanto no vínculo de leitura que ele ajuda a criar.
Editora: Paulus Editora
Páginas: 32
Ano: 2018
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8534948313
ISBN13: 9788534948319
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,210
- Altura (cm): 27,50
- Largura (cm): 21,00
- Espessura (cm): 1,00
Sobre a editora
A experiência de leitura dos livros da editora PAULUS Editora revela um foco consistente em temas ligados à espiritualidade, fé e formação cristã, com textos que transitam entre a reflexão teológica e a aplicação prática do compromisso cristão na vida cotidiana. O tom das obras costuma ser didático e contemplativo, promovendo uma aproximação tanto com a liturgia quanto com a experiência pessoal da fé. O catálogo sugere uma diversidade que vai de ensaios filosóficos e teológicos a textos motivacionais e pastorais, contemplando ainda obras que dialogam com a cultura e a psicologia sob uma ótica espiritual. Há uma atenção clara à formação de agentes e comunidades, com obras que abordam desde a catequese até a música litúrgica e o serviço na Igreja.
