
Título: Analisando o Divórcio à Luz da Bíblia
Autor: Esequias Soares da Silva
Sinopse: Um tema polêmico da ética cristã tratado sem subterfúgios. É lícito ao crente divorciar-se? Em que circunstâncias se deve optar pelo divórcio? O divorciado pode vir a se casar novamente? Como os divorciados devem ser tratados? Depois de árduas e exaustivas pesquisas, o pastor Esequias Soares vem a público responder a estas e outras perguntas sobre um dos temas mais polêmicos da ética cristã. É um livro que não deixa subterfúgios. Mostra o que realmente diz a Bíblia. Acabamento: Brochura Formato: 14 x 21 cm
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Analisando o Divórcio à Luz da Bíblia”, de Esequias Soares da Silva, publicado pela editora CPAD, em 1998 e com 71 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: CPAD
Páginas: 71
Ano: 1998
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8526300636
ISBN13: 9788526300637
Sobre a editora
Os livros da editora CPAD oferecem uma experiência de leitura marcada por um compromisso claro com a fé cristã, com foco em temas bíblicos, espirituais e pastorais. A linguagem costuma ser acessível, com obras que vão desde devocionais infantis ilustrados até análises teológicas e apologéticas mais densas, contemplando diferentes faixas etárias e níveis de conhecimento. O catálogo apresenta tanto narrativas que exploram histórias bíblicas e personagens em formatos ilustrados para crianças, quanto textos que abordam questões práticas da vida cristã, liderança e ensino doutrinário. Há também obras que dialogam com desafios contemporâneos da fé, como o enfrentamento de seitas ou a comunicação no casamento, sempre com um tom didático e orientador.
