
Título: Apanhados!: (Volume 6)
Autor: Cadastro de autores
Sinopse: Zits já dispensa apresentações. Depois de A Vida É Um TPC, o grande vencedor do Troféu Zé Pacóvio e Grilinho para o Melhor Álbum de Tiras Humorísticas 2002 do Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora, a Gradiva publica agora o sexto álbum da série: Apanhados! HQ, comics, mangá / Humor, Comédia
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Apanhados!: (Volume 6)”, de Cadastro de autores, publicado pela editora Gradiva, em 2006 e com 128 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Gradiva
Páginas: 128
Ano: 2006
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Gradiva costumam explorar temas densos e reflexivos, com uma forte presença de obras que discutem filosofia, ciência e história em profundidade. A experiência de leitura tende a ser intelectual e instigante, muitas vezes combinando rigor teórico com linguagem acessível, como é o caso de textos que abordam a filosofia da mente ou a história das ideias. Além disso, há títulos que trazem relatos históricos e ensaios que dialogam com acontecimentos contemporâneos e passados, oferecendo perspectivas críticas sobre política, sociedade e cultura. O catálogo apresenta tanto obras mais narrativas, que contam histórias humanas e sociais, quanto trabalhos mais informativos e didáticos, voltados para estudantes e leitores interessados em compreender conceitos complexos. Essa diversidade cria um contraste interessante entre textos que convidam à reflexão profunda e outros que estruturam o conhecimento de forma clara e prática.
