
Título: apometria: a mediunidaed e o poder da mente a serviço da regeneração espiritual da Terra
Autor: Adilson Marques
Sinopse: O livro aborda a experiência com a técnica criada pelo médico espiritista José Lacerda na ONG CÍrculo de São Francisco e apresenta uma interpretação universalista de como ela vem sendo utilizada pelo projeto Homospiritualis.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “apometria: a mediunidaed e o poder da mente a serviço da regeneração espiritual da Terra”, de Adilson Marques, publicado pela editora RiMa, em 2011 e com 94 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: RiMa
Páginas: 94
Ano: 2011
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8576562197
ISBN13: 9788576562191
Sobre a editora
Os livros da editora Rima costumam explorar temas ligados a ciências ambientais, recursos hídricos e educação, com uma abordagem que combina rigor técnico e clareza na exposição. A experiência de leitura frequentemente envolve textos que mesclam análises práticas e teóricas, como o estudo interdisciplinar de ecossistemas aquáticos ou a gestão integrada de bacias hidrográficas. O tom das obras tende a ser informativo, com linguagem acessível, ainda que voltada para leitores que buscam aprofundamento em áreas como ecologia, saneamento e educação ambiental. O catálogo sugere um foco em temas que dialogam com questões atuais, como sustentabilidade, impactos ambientais e políticas públicas, apresentando também reflexões sobre educação e cidadania em diferentes contextos.
