
Título: Arte e decoração de Interiores
Autor: Alayde Parisot Mascarenhas
Sinopse: ARTE E DECORAÇÃO DE INTERIORES De ALAYDE PARISOT MASCARENHAS LIVRO EXTREMAMENTE COMPLETO SOBRE O ASSUNTO, ALIANDO HISTÓRIA COM TÉCNICAS E PRÁTICAS ILUSTRADO COM DESENHOS
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Arte e decoração de Interiores”, de Alayde Parisot Mascarenhas, publicado pela editora Ediçoes de ouro, em 1978 e com 346 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Ediçoes de ouro
Páginas: 346
Ano: 1978
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Edições de Ouro apresentam uma predominância clara da ficção científica clássica, com narrativas que exploram conflitos interplanetários, sociedades futuristas e dilemas éticos ligados à imortalidade e à tecnologia avançada. O clima dessas obras é marcado por tensões políticas e batalhas espaciais, frequentemente com protagonistas que enfrentam ameaças cósmicas e desafios existenciais. Além desse núcleo mais narrativo e aventureiro, o catálogo também inclui romances históricos ambientados no século XIX, com tramas dramáticas e personagens em busca de amor e superação. Em paralelo, há títulos mais didáticos e informativos, como obras que explicam o funcionamento do jornalismo ou que trazem antologias poéticas, evidenciando certa diversidade no tipo de leitura oferecida. Essa mescla entre ficção especulativa e textos de caráter mais instrutivo ou literário cria um contraste interessante para o leitor que busca tanto entretenimento quanto conhecimento.
