
Título: As Conchas das nossas praias
Autor: José Willibaldo Tomé
Sinopse: José Willibaldo Thomé ... [et Al.]. Prev. Ed. By: José Willibaldo Thomé, Paulo Eduardo Aydos Bergonci, And Guacira Maria Gil. Includes Bibliographical References (p. 209-214) And Index.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “As Conchas das nossas praias”, de José Willibaldo Tomé, publicado pela editora Redes editora, em 2010 e com 223 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Redes editora
Páginas: 223
Ano: 2010
Edição: 2
Linguagem: português
ISBN: 8561638249
ISBN13: 9788561638245
Sobre a editora
Os livros da editora Redes Editora trazem uma diversidade de vozes e formatos que transitam entre a literatura de ficção, poesia e ensaios com forte apelo reflexivo. O catálogo apresenta narrativas que exploram tanto o universo fantástico e desafiador, como em histórias que misturam elementos de aventura e fantasia, quanto textos poéticos que aprofundam sentimentos humanos e a relação com a natureza. Há ainda obras que abordam temas sociais e históricos, com tom sóbrio e investigativo, revelando preocupações contemporâneas. Essa variedade sugere um interesse editorial em textos que provocam o leitor a experimentar diferentes ritmos, do mais urgente e visceral ao contemplativo e descritivo.
