
Título: As Crônicas de Tricksters
Autor: B.C. Carvalho
Sinopse: Tricksters são seres mágicos com poderes divinos nascidos naturalmente. Freaks são criaturas com poderes mágicos herdadas através da ciências. Syberian Corporation foi responsável pelo surgimento dos freaks e Zeus pelos Treicksters, agora os Tricksters ficarão cara a cara com freaks numa batalha que irá decidir o rumo dos céus, do inferno e da terra. Zeus contra Iawé. Magia contra ciências. Quem é Kimeal? Quem é Oráculo de Sain Jhon? Quem é o Priore Nixs? Quem são os Miridianos? Os Necrhomos? Os tartarianos?
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “As Crônicas de Tricksters”, de B.C. Carvalho, publicado pela editora indie, em 2012 e com 689 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: indie
Páginas: 689
Ano: 2012
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Indie costumam explorar histórias centradas em conflitos pessoais intensos, muitas vezes envolvendo relacionamentos complexos e dilemas emocionais. O catálogo sugere uma predileção por narrativas que transitam entre o drama contemporâneo e o romance, com personagens que enfrentam desafios internos e externos em ambientes variados, desde resorts até cidades pequenas ou cenários fantásticos. Há obras que apresentam um ritmo mais introspectivo e emocional, enquanto outras adotam um tom mais dinâmico e sensual, criando um contraste interessante para diferentes gostos. A presença de temas como fé, recomeço, e segredos também aparece com frequência, indicando uma busca por histórias que envolvem transformação e tensão gradual.
