
Título: As Rimas Da Rita
Autor: PAULO BENTANCUR
Sinopse: As rimas da Rita é um pequeno manual de poesia para crianças e adolescentes. De maneira simples e recreativa, o leitor vai aprender as principais bases dessa forma imortal de literatura.
Contexto da obra
Na ficção infantil, livros como este costumam ter um papel importante na aproximação da criança com a leitura. “As Rimas Da Rita”, de PAULO BENTANCUR, publicado pela editora BERTRAND BRASIL, em 2005 e com 48 páginas, integra a categoria Livros de Ficção Infantil. Por isso, o valor do livro costuma aparecer tanto na história quanto no vínculo de leitura que ele ajuda a criar.
Editora: BERTRAND BRASIL
Páginas: 48
Ano: 2005
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8528611051
ISBN13: 9788528611052
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,300
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 0,30
Sobre a editora
Os livros da editora BERTRAND BRASIL apresentam uma experiência de leitura que mescla narrativas intensas e reflexões aprofundadas, transitando entre o romance histórico, o thriller psicológico e o ensaio crítico. O catálogo sugere um interesse por personagens complexos, como jovens mulheres em processos de autodescoberta, figuras históricas envoltas em conflitos políticos e sociais, além de histórias urbanas marcadas por tensões cotidianas. A linguagem varia do poético ao direto, com textos que exploram tanto o drama íntimo quanto o panorama amplo de questões sociais e culturais.
