
Título: Até a FARSA Terminar
Autor: Cecília Turner
Sinopse: NEW ADULT + ENEMIES TO LOVERS + JOGADOR DE FUTEBOL AMERICANO "GALINHA" X UNIVERSITÁRIA + CASAL FOGO E GASOLINA Matthew Bennet Harris tem 22 anos, é charmoso, zoeiro, pegador e não esconde o orgulho de ser conhecido como um dos Hot Warriors mais putos da universidade. Escolhido no draft da NFL pelo Indianápolis Knights, está vivendo o seu sonho: jogando num grande time e festejando mais do que nunca. Tudo estava perfeito… Até o treinador começar a pegar no seu pé e fotos comprometedoras suas numa balada terem ido parar na primeira página do jornal. Seu sonho, sua carreira, tudo pelo que ele batalhou está em jogo. Ele precisa manter seu “amigão” sob controle, mas não sem antes ter uma saideira. A escolhida: uma estranha no bar, que parece ter o mesmo interesse que o dele: uma boa foda. Ashley Victoria Mitchell tem 20 anos, é divertida, a amiga da turma e também aquela com um dedo podre no que diz respeito ao sexo oposto. Se tivesse que resumir sua vida amorosa seria “uma sucessão de fracassos”. Depois de ter sido traída pelo seu último namorado, o quarterback do time de futebol universitário, tudo que ela queria era distância de qualquer jogador. Ir até o bar e beber até esquecer todos os problemas parecia uma boa ideia, ainda mais quando o estranho gostoso parece querer o mesmo que ela: diversão. Era para ser simples… Ela só não contava não esquecer o infeliz e, muito menos, reencontrá-lo numa festa e descobrir quem ele realmente é. Como tudo pode sempre piorar, uma foto deles conversando perto demais foi parar na mão do treinador dele, e ele teve uma brilhante ideia: MENTIR. Ele quer que ela finja ser sua namorada. Ela não devia sequer cogitar aceitar, não quando ele é a tentação em pessoa, mas a ideia de esfregar na cara do seu ex que ele é passado, é tentadora demais. Era para ser um acordo simples, uma farsa com data para terminar, mas quanto mais eles ficam juntos, mais descobrem o quanto estão completamente ferrados e que querem muito mais… um do outro.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Até a FARSA Terminar”, de Cecília Turner, publicado pela editora independente, em 2025 e com 553 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: independente
Páginas: 553
Ano: 2025
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Independente costumam explorar narrativas centradas em dramas pessoais intensos, com personagens que enfrentam perdas, conflitos internos e relações complexas. A experiência de leitura frequentemente envolve emoções fortes, como superação, segundas chances e confrontos com o passado, em cenários que vão desde ambientes urbanos contemporâneos até mundos de fantasia e contextos históricos. O tom varia entre o romântico, o dramático e o suspense, com histórias que podem ser tanto mais introspectivas e sentimentais quanto carregadas de tensão e mistério. O catálogo revela uma diversidade de estilos, incluindo desde contos curtos e coletâneas até romances longos e séries, com uma linguagem acessível que privilegia o envolvimento emocional do leitor.
