
Título: Avante Vingadores #11
Autor: Zeb Wells
Sinopse: Fugitivos - Enquanto o grupo tenta deter um novo monstro a solta na cidade, Chase vai atrás dos patronos místicos do Orgulho. Fugitivos e Jovens Vingadores - Guerra Civil - Em um violento ataque, Noh-Varr, o misterioso agente do diretor do Cubo, incapacita os dois jovens grupos e rapta alguns dos seus membros. Mulher-Hulk - Convocada pelo tribunal vivo, Jen terá que ser uma observadora imparcial no julgamento de Eros em Titã. Heróis de Aluguel - Misty convence o Homem de Ferro a deixar seu grupo tentar conversar com o Capitão América e seus renegados para buscar uma solução pacífica.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Avante Vingadores #11”, de Zeb Wells, publicado pela editora Panini, em 2007 e com 100 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Panini
Páginas: 100
Ano: 2007
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Panini costumam oferecer uma experiência de leitura marcada pela presença forte de histórias em quadrinhos, mangás e comics, com narrativas que transitam entre aventuras heroicas, conflitos épicos e dramas pessoais. O catálogo traz desde batalhas intensas entre heróis e vilões até tramas mais introspectivas, como dilemas de identidade e relações de amizade, tudo isso com um ritmo dinâmico e envolvente. Além das HQs, a editora também publica obras com formatos diferenciados, como álbuns de figurinhas esportivos que combinam informação e colecionismo, ampliando o interesse para leitores apaixonados por futebol. As sinopses sugerem um equilíbrio entre histórias mais narrativas e outras que apresentam elementos informativos ou didáticos, especialmente em publicações relacionadas a eventos esportivos.
