
Título: Avante Vingadores #50
Autor: Paul Jenkins
Sinopse: Capitão América – O Teatro da Guerra: numa época em que o destino do mundo era decidido por homens comuns nos campos de batalha europeus, ele foi criado para se tornar um símbolo mais poderoso do que qualquer arma! Edição completa dedicada à Sentinela da Liberdade, mostrando a importância do herói para as forças armadas dos EUA desde a Segunda Guerra Mundial até os dias de hoje! HQ, comics, mangá
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Avante Vingadores #50”, de Paul Jenkins, publicado pela editora Marvel, em 2011 e com 148 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Marvel
Páginas: 148
Ano: 2011
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora MARVEL trazem narrativas que combinam ação intensa e conflitos pessoais, muitas vezes ambientados em universos ficcionais repletos de super-heróis e vilões. A experiência de leitura costuma ser marcada por ritmo acelerado e tensão dramática, com histórias que exploram desde batalhas cósmicas até dilemas humanos profundos. O catálogo sugere uma predominância de quadrinhos e graphic novels, com personagens que transitam entre o heroísmo e a complexidade moral. Há obras que mesclam aventura com elementos de fantasia e ficção científica, oferecendo tanto tramas mais diretas quanto outras que aprofundam questões éticas e identitárias.
