
Título: Batman Eterno #18: O Ataque do Crocodilo
Autor: Cadastro de autores
Sinopse: Buscando livrar seu pai, o ex-comissário James Gordon, de uma condenação que acredita ser injusta, a Batgirl se une ao Capuz Vermelho e à Batwoman no Brasil, buscando pistas que levem a um indivíduo que ela acredita estar envolvido com o fato. De volta a Gotham, o policial Bard retorna às ruas depois de encerrar a guerra de gangues entre o Pinguim e o Romano. E, apesar de ter provocado a irritação do Batman por conta de seus métodos, pode ser que o tenente agora precise do Homem-Morcego para continuar vivo! Histórias originais: Batman Eternal 18
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Batman Eterno #18: O Ataque do Crocodilo”, de Cadastro de autores, publicado pela editora Panini, em 2015 e com 28 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Panini
Páginas: 28
Ano: 2015
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Panini costumam oferecer uma experiência de leitura marcada pela presença forte de histórias em quadrinhos, mangás e comics, com narrativas que transitam entre aventuras heroicas, conflitos épicos e dramas pessoais. O catálogo traz desde batalhas intensas entre heróis e vilões até tramas mais introspectivas, como dilemas de identidade e relações de amizade, tudo isso com um ritmo dinâmico e envolvente. Além das HQs, a editora também publica obras com formatos diferenciados, como álbuns de figurinhas esportivos que combinam informação e colecionismo, ampliando o interesse para leitores apaixonados por futebol. As sinopses sugerem um equilíbrio entre histórias mais narrativas e outras que apresentam elementos informativos ou didáticos, especialmente em publicações relacionadas a eventos esportivos.
