
Título: Batman: Renascimento - 33
Autor: King Tom
Sinopse: Depois de tanta turbulência na vida do Morcego, vamos continuar a acompanhar seus pensamentos, aflições, medos e. imaginação. Será que Batman entrou em um estado de vigilância constante? Adentre ainda mais na psique do Cavaleiro das Trevas na próxima edição!
Contexto da obra
Nos mangás, HQs e quadrinhos, o contexto do livro costuma nascer do encontro entre imagem, ritmo e narrativa. “Batman: Renascimento – 33”, de King Tom, publicado pela editora Panini, em 2019 e com 48 páginas, integra a categoria Mangás, Hqs e Quadrinhos. Na prática, isso ajuda a perceber melhor o papel da linguagem visual na experiência do livro.
Editora: Panini
Páginas: 48
Ano: 2019
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8542625692
ISBN13: 9788542625691
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,200
- Altura (cm): 26,00
- Largura (cm): 17,00
- Espessura (cm): 1,00
Sobre a editora
Os livros da editora Panini costumam oferecer uma experiência de leitura marcada pela presença forte de histórias em quadrinhos, mangás e comics, com narrativas que transitam entre aventuras heroicas, conflitos épicos e dramas pessoais. O catálogo traz desde batalhas intensas entre heróis e vilões até tramas mais introspectivas, como dilemas de identidade e relações de amizade, tudo isso com um ritmo dinâmico e envolvente. Além das HQs, a editora também publica obras com formatos diferenciados, como álbuns de figurinhas esportivos que combinam informação e colecionismo, ampliando o interesse para leitores apaixonados por futebol. As sinopses sugerem um equilíbrio entre histórias mais narrativas e outras que apresentam elementos informativos ou didáticos, especialmente em publicações relacionadas a eventos esportivos.
