
Título: Beginner'S Dictionary For Brazilians
Autor: $undefined
Sinopse: Este Dicion Rio Fornece Uma Cobertura Ampla E Clara Do Inglˆs Utilizado No Dia-a-dia, Assim Como Um Tratamento Detalhado De Todo O Vocabul Rio B Sico. Pr Tico E Atualizado, ‚ Um Guia Essencial Para Estudantes Que Desejam Entender Uma Grande Variedade De Textos E Expressar-se Clara E Corretamente Na L¡ngua Estrangeira. Traz 40.000 Palavras E Expressoes; Mais De 55.000 Tradu‡oes; Todo O Vocabul Rio Corrente; Variantes Britƒnicas E Norte-americanas; Siglas E Nomes Pr¢prios; Tratamento Pormenorizado Das Palavras Granaticais.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Beginner’S Dictionary For Brazilians”, de $undefined, publicado pela editora Macmillan e em 1998, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Macmillan
Páginas: 0
Ano: 1998
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN: 8585722886
ISBN13: 9788585722883
Sobre a editora
Os livros da editora MACMILLAN oferecem uma experiência de leitura que varia entre narrativas de ficção científica com cenários futuristas e universos complexos, e materiais didáticos focados no aprendizado de idiomas para diferentes faixas etárias. O catálogo apresenta obras que transitam entre tramas de aventura e mistério, como investigações policiais e histórias de suspense, e livros educativos que combinam linguagem acessível com recursos digitais para apoio ao ensino. Há também textos que exploram temas históricos e biográficos com abordagem detalhada, além de literatura infantil que mescla diversão e desenvolvimento cognitivo. Essa diversidade sugere um equilíbrio entre obras mais narrativas e outras com caráter informativo e prático.
