
Título: Blossoms: 666 #05: Sibling Rivalry
Autor: Laura Braga, Matt Herms, Jack Morelli
Sinopse: This is it! Who will reign as the true Anti-Christ—Cheryl, Jason or their mysterious brother Julian? And what will become of Riverdale once darkness takes over? Find out in this shocking and jaw-dropping finale of Blossoms 666!
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Blossoms: 666 #05: Sibling Rivalry”, de Laura Braga, Matt Herms, Jack Morelli, publicado pela editora Archie, em 2019 e com 26 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Archie
Páginas: 26
Ano: 2019
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Archie costumam mergulhar em universos onde o sobrenatural e o cotidiano se entrelaçam de forma intensa, criando atmosferas que oscilam entre o suspense e o humor leve. Em muitas histórias, personagens jovens enfrentam desafios que vão desde batalhas contra forças infernais até dilemas típicos da adolescência, como a busca por identidade e pertencimento. O clima narrativo varia entre o dramático e o descontraído, com ritmo dinâmico e repleto de reviravoltas. Além disso, há um equilíbrio entre tramas mais narrativas, focadas em personagens e conflitos pessoais, e outras mais informativas ou históricas, que exploram temas políticos e sociais com profundidade. Esse contraste ajuda a compor um catálogo que dialoga com leitores que apreciam tanto a fantasia urbana quanto análises mais densas.
