
Título: Botamem: Por um punhado de pinga
Autor: Sunça
Sinopse: O Bota chega no mercadão e testemunha uma violenta injustiça. Sua “sede” de vingança é aflorada e se envolve em uma disputa “sedenolenta”. A revista têm 18X25 CM (Fechada) 36X25 (Aberta), capa colorida com papel Off-set 180g e o miolo (36 páginas) preto e branco Papel Polen Bold 90g
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Botamem: Por um punhado de pinga”, de Sunça, publicado pela editora Independente, em 2013 e com 40 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Independente
Páginas: 40
Ano: 2013
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Independente costumam explorar narrativas centradas em dramas pessoais intensos, com personagens que enfrentam perdas, conflitos internos e relações complexas. A experiência de leitura frequentemente envolve emoções fortes, como superação, segundas chances e confrontos com o passado, em cenários que vão desde ambientes urbanos contemporâneos até mundos de fantasia e contextos históricos. O tom varia entre o romântico, o dramático e o suspense, com histórias que podem ser tanto mais introspectivas e sentimentais quanto carregadas de tensão e mistério. O catálogo revela uma diversidade de estilos, incluindo desde contos curtos e coletâneas até romances longos e séries, com uma linguagem acessível que privilegia o envolvimento emocional do leitor.
