
Título: Brincando Com Arte - Colagens E Esculturas
Autor: Deri Robins
Sinopse: Os livros desta colecao esta recheados de dicas de arte e ideias criativas, para que a crianca possa criar lindas colagens, pinturas, caricaturas, bonecos e muitos outros trabalhos manuais divertidos. Tudo ensinado passo a passo.
Contexto da obra
Na ficção infantil, livros como este costumam ter um papel importante na aproximação da criança com a leitura. “Brincando Com Arte – Colagens E Esculturas”, de Deri Robins, publicado pela editora Girassol, em 2013 e com 64 páginas, integra a categoria Livros de Ficção Infantil. Por isso, o valor do livro costuma aparecer tanto na história quanto no vínculo de leitura que ele ajuda a criar.
Editora: Girassol
Páginas: 64
Ano: 2013
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8539408414
ISBN13: 9788539408412
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,250
- Altura (cm): 26,50
- Largura (cm): 20,00
- Espessura (cm): 0,40
Sobre a editora
Os livros da editora Girassol convidam crianças a explorar o mundo por meio de narrativas que misturam contos clássicos e atividades lúdicas. A experiência de leitura é marcada pela presença constante de ilustrações alegres e formatos interativos, como pop-ups, abas e adesivos, que estimulam a coordenação motora e o interesse dos pequenos. O catálogo privilegia temas do cotidiano infantil, folclore brasileiro e cultura, além de incentivar a criatividade com livros de desenho, pintura e montagem. O tom é acessível e didático, pensado para leitores em fase inicial e para momentos compartilhados entre pais e filhos.
