
Título: Brincando com Ciências - 1 Ano
Autor: Joanita Souza
Sinopse: Brincando Com Ciencias - 1 Ano - Ef I - Edicao Renovada - Editora do brasil - didaticosDescobrir o mundo da Ciência aguça a curiosidade dos alunos pelos mais diversos assuntos: animais, natureza, fenômenos naturais, preservação do meio ambiente, entre outros. A Ciência é trabalhada de modo a responder às dúvidas de forma clara e cultivar a importância do cuidado com o meio natural e social. Na seção 'Saiba mais', são encontradas curiosidades que despertam o interesse e expandem o conhecimento dos alunos.
Contexto da obra
Na categoria de apoio aos estudos, obras como esta costumam ser valorizadas pelo uso direto no aprendizado. “Brincando com Ciências – 1 Ano”, de Joanita Souza, publicado pela editora EDITORA DO BRASIL, em 2018 e com 96 páginas, integra a categoria Livros de Apoio aos Estudos (Didáticos). Esse contexto costuma ser útil para entender o livro como instrumento de apoio ao aprendizado.
Editora: EDITORA DO BRASIL
Páginas: 96
Ano: 2018
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8510068712
ISBN13: 9788510068710
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,300
- Altura (cm): 28,00
- Largura (cm): 20,00
- Espessura (cm): 0,60
Sobre a editora
O catálogo da Editora do Brasil reúne obras que transitam entre narrativas ficcionais e materiais didáticos, com forte presença de livros voltados à educação básica. Os livros da editora Editora do Brasil costumam explorar temas como o cotidiano escolar, a formação integral do aluno e o desenvolvimento de competências alinhadas à Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Em suas obras, o ritmo varia entre textos mais objetivos e didáticos, adequados para o ensino formal, e histórias que envolvem personagens em aventuras ou situações que estimulam a reflexão sobre valores e relações humanas. A diversidade do catálogo permite encontrar desde coleções de matemática e geografia até contos que abordam questões sociais e culturais, com linguagem acessível para crianças e jovens.
