
Título: C de Clara 3 - Me dá um beijo!
Autor: Line Kyed Knudsen
Sinopse: Clara e seus amigos estão jogando verdade ou desafio na sala de almofadas com os meninos. Clara quer beijar Lucas. Mas não com a língua, como a Júlia faz. De repente, Andrezão quer entrar no jogo... Mas, Clara não quer que ele participe. Este é o terceiro livro sobre Clara e seus amigos. Os livros \"C de Clara\" são sobre amizades, escola e crescimento. Ele pega os leitores exatamente onde eles estão. Os livros podem ser lidos independentemente um do outro. Line Kyed Knudsen, nascida em 1971, estreou como autora de livros infantis e infantojuvenis em 2003. Desde então, ela se tornou uma das autoras mais populares para essa faixa etária na Dinamarca.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “C de Clara 3 – Me dá um beijo!”, de Line Kyed Knudsen, publicado pela editora Lindhardt og Ringhof, em 2019 e com 40 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Lindhardt og Ringhof
Páginas: 40
Ano: 2019
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8726323133
ISBN13: 9788726323139
Sobre a editora
Os livros da editora Lindhardt og Ringhof apresentam uma variedade de narrativas que transitam entre o suspense psicológico, o mistério histórico e a aventura com elementos sobrenaturais. A leitura frequentemente envolve personagens complexos enfrentando dilemas morais e situações de tensão, como em histórias de investigação criminal, julgamentos antigos ou conflitos pessoais profundos. O ritmo varia entre tramas mais densas e reflexivas e outras com ação acelerada e reviravoltas, sempre mantendo um tom que mistura realismo com toques de fantasia ou crítica social. O catálogo sugere um interesse por enredos que exploram o lado obscuro da natureza humana, seja por meio de thrillers, dramas familiares ou aventuras históricas.
