
Título: Caminho da Oracao
Autor: Beato Simão de Rojas
Sinopse: Entre os escritos do Beato Simão de Rojas (1552-1624), o principal deles é "O caminho da oração". Nesta obra, Rojas, o mais conhecido mestre de oração de sua época, explica que, sem uma boa iniciação à oração, feita por alguém com conhecimento para orientar, é muito difícil caminhar sem sucumbir diante das dificuldades encontradas no dia-a-dia.
Contexto da obra
Na área de Religião, livros como este costumam ser lidos em diálogo com tradição, formação e reflexão. “Caminho da Oracao”, de Beato Simão de Rojas, publicado pela editora Thomas Nelson Brasil, em 2008 e com 288 páginas, integra a categoria Livros de Religião. Esse contexto costuma tornar mais claro o lugar do livro dentro de leituras religiosas mais amplas.
Editora: Thomas Nelson Brasil
Páginas: 288
Ano: 2008
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8578600002
ISBN13: 9788578600006
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,358
- Altura (cm): 20,60
- Largura (cm): 13,50
- Espessura (cm): 1,80
Sobre a editora
Os livros da editora Thomas Nelson Brasil apresentam uma leitura que combina profundidade teológica com acessibilidade, buscando aproximar temas complexos da Bíblia e da fé cristã a leitores de diferentes níveis. O catálogo inclui obras que exploram desde comentários detalhados sobre livros bíblicos, com linguagem contemporânea e instigante, até orientações práticas para a vida conjugal, espiritualidade e desenvolvimento pessoal. Há um equilíbrio entre títulos que trazem reflexão acadêmica e aqueles que oferecem recursos para o cotidiano cristão, como devocionais, estudos e planejadores de vida. O tom varia entre o erudito e o acolhedor, com narrativas que valorizam o diálogo respeitoso e a aplicação prática dos ensinamentos bíblicos.
