
Título: Caprichos Do Coração: This time round -- Julia 555
Autor: Catherine George
Sinopse: SEDUTOR, ELE CONQUISTOU UMA INOCENTE VINGANDO-SE DE OUTRA MULHER! PODERIA UMA ATRAÇÃO JUVENIL SE TRANSFORMAR NUM AMOR VERDADEIRO? Quando Leo, um jovem cineasta, resolveu filmar a vida de Byron, jamais iria supor que seu destino seria marcado pela traição como o do jovem poeta. Sua noiva Madeleine se apaixonou por Sean, um estudante, e o abandonou. Enciumado e irado, Leo seduziu a meiga Davina, irmã de Sean, depois a abandonou! Por um capricho do destino, sete anos depois reencontrou Davina transformada numa bela mulher. Apaixonado, luta para que os enganos do passado não destruam o seu amor..!
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Caprichos Do Coração: This time round — Julia 555”, de Catherine George, publicado pela editora Nova Cultural, em 1988 e com 120 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Nova Cultural
Páginas: 120
Ano: 1988
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Nova Cultural costumam transportar o leitor para universos marcados por histórias de paixão, conflitos emocionais e dilemas pessoais, frequentemente ambientados em cenários que vão desde o campo até o ambiente urbano ou histórico. A experiência de leitura tende a ser guiada por narrativas que exploram relações intensas, com personagens que enfrentam desafios amorosos, segredos e reviravoltas, tudo isso com um ritmo que equilibra momentos de tensão e emoção. O catálogo sugere uma predominância de romances com enredos dramáticos e envolventes, onde o amor proibido, as disputas familiares e as transformações pessoais aparecem como temas centrais. A linguagem parece acessível e direta, favorecendo uma leitura fluida e envolvente.
